Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Homem-Aranha começará a ser rodado em fevereiro

Andrew Garfield confirmou início das filmagens da segunda parte da trilogia

Redação Publicado em 14/11/2012, às 14h33 - Atualizado em 21/11/2012, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i>  - Divulgação
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

O Espetacular Homem-Aranha, lançado em julho deste ano, marcou uma renovação no herói da Marvel, com Andrew Garfield no papel principal. Assim como a versão anterior, protagonizada por Tobey Maguire, a nova saga será contada em três capítulos – sendo que a segunda já tem produção marcada para iniciar em fevereiro do ano que vem.

Resenha: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters

Foi Garfield quem confirmou a data durante entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show. A estreia da segunda parte está marcada para o dia 2 de maio de 2014.

No elenco, além de Garfield e Emma Stone, que também participou de O Espetacular Homem-Aranha, estará a jovem Shailene Woodley, que fará o papel de Mary Jane. Outro nome cotado é Jamie Foxx, que pode interpretar o vilão Electro no longa. O diretor Marc Webb continua no comando da franquia.