Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tortilla Man, do Slipknot, abraça o apelido e usa tortilha como máscara em show

Novo e secreto integrante resolveu fazer piada com apelido dado pelos fãs

Redação Publicado em 26/08/2019, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tortilla Man usa tortilha no show de Slipknot (Foto: Reprodução / Reddit)
Tortilla Man usa tortilha no show de Slipknot (Foto: Reprodução / Reddit)

O novo integrante do Slipknotpassou a ser conhecido pelos fãs como Tortilla Man pela semelhança de sua máscara com uma tortilha, um tipo de pão mexicano. Durante um show nesta sexta, 23, o músico resolveu abraçar o apelido e usou uma tortilha de verdade em seu rosto! 

O alimento foi colocado em cima da máscara e tinha dois furos para os olhos e uma boca rabiscada em caneta preta imitando os pontos de sutura que adornam o objeto verdadeiro. Depois, a banda ainda jogou algumas tortilhas para o público. 


+++ LEIA MAIS: Será que o novo integrante do Slipknot foi finalmente desmascarado? 

Tortilla Man é o substituto de Chris Fehn no Slipknot. Desde que o novo músico assumiu a percussão, as pessoas querem descobrir quem é o verdadeiro rosto por trás das máscaras - mas ninguém teve sucesso na investigação, afirmou Corey Taylor, o frontman. 

“Eu vi algumas coisas na internet e nenhuma delas estava certa,” disse Taylor. “Mas eu estou amando isso, cara. Para nós, é mais sobre manter vivo o espírito do estilo ‘não importa quem é o cara novo.’ E mesmo se alguém acertar, não vamos confirmar. Para gente, é uma lembrança de que a banda é mais importante do que as conjecturas de ‘quem é o Tortilla Man.”

+++ LEIA MAIS: Slipknot lança faixa a faixa para explicar cada música de We Are Not Your Kind 

Enquanto isso, o Slipknot está em turnê para divulgar We Are Not Your Kind, seu novo disco; já Taylor pensa em lançar um novo disco solo, como contou ao Trunk Nation: “não vai rolar por enquanto. Sinceramente, é algo que eu nem considerava durante um bom tempo até as pessoas ficarem me pressionando e me perguntando quando eu iria fazer. Quanto mais perguntavam, mais eu pensava: ‘Quer saber? Se eu não fizer agora, eu nunca vou fazer.’”

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos: