Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Scarface será versão contemporânea com elementos dos filmes anteriores

Esta será a terceira trama sobre um estrangeiro que se envolve no mundo do crime norte-americano

Redação Publicado em 17/10/2012, às 11h39 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarface - Reprodução
Scarface - Reprodução

Nos próximos anos, um novo filme do Scarface deve chegar aos cinemas. Esta seria a terceira versão do longa que foi lançado pela primeira vez em 1932, mas, segundo informou o site Deadline, não se trata de uma continuação ou de um remake, mas apenas uma história contemporânea com elementos comuns aos dois títulos anteriores.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Tanto no primeiro filme como no clássico de 1983 protagonizado por Al Pacino a trama trata de um estrangeiro (vindo da Itália e de Cuba, respectivamente) que se envolve no crime de alguma cidade norte-americana (Chicago e Miami) e acaba sofrendo de uma decadência causada por sua própria ambição.

O estúdio Universal contratou Paul Attanasio, conhecido por escrever diversos capítulos da série House, para ser o responsável pelo roteiro. A empresa não revelou, no entanto, qual será a nacionalidade do protagonista e nem qualquer tipo de prazo já determinado. Outro nome que já foi vinculado à produção é de Rihanna, que revelou ser fã do filme e ter o sonho de viver o papel feito por Michelle Pfeiffer em 1983.