Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Star Wars chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2015

Apesar dos atrasos na produção, a estreia não será adiada para 2016, conforme vinha sendo especulado

Redação Publicado em 07/11/2013, às 19h52 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Mark Hamill, Luke Skywalker - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Mark Hamill, Luke Skywalker - Reprodução

A Lucasfilm oficializou a data de lançamento, pelo menos nos Estados Unidos, da primeira parte da nova trilogia de Star Wars: 18 de dezembro de 2015. Apesar da mudança de roteirista e de algumas partes estarem sendo reescritas, a data, que já vinha sendo dada como boato por alguns sites, foi confirmada oficialmente, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly.

Decodificando o drama dos roteiristas de Star Wars.

Em um comunicado, Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios (que adquiriu a Lucasfilm ano passado), falou a respeito do rumor de que o diretor (que agora também assume a função de roteirista) J.J. Abrams estava preocupado com a data limite de 2015 para terminar o filme: “Estamos muito felizes de compartilhar a data oficial de lançamento de Star Wars: Episódio VII para 2015, em uma época em que não só ele chegará para a popular temporada de cinema existente no fim de ano, mas que também dá ao nosso extraordinário time o tempo que ele precisa para entregar um filme sensacional”, disse Horn.