Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Star Wars tem elenco oficial divulgado

Além de Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, o Episódio VII terá Adam Driver e John Boyega, entre outros

Redação Publicado em 29/04/2014, às 14h35 - Atualizado em 21/05/2014, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - elenco oficial - David James/Divulgação
Star Wars - elenco oficial - David James/Divulgação

O novo filme da franquia Star Wars, dirigido por J.J. Abrams (Lost), finalmente teve o elenco oficial anunciado. Como era esperado, Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia) e Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que participaram da saga original, nos anos 1980, voltam à franquia.

Galeria: Por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Episódio VII também trará John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls, Lincoln e Frances Ha), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).

''Nos estamos extremamente animados de finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII”, disse o diretor J.J. Abrams em comunicado. “É emocionante e surreal assistir aos amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos”.

Novo Star Wars se passará 30 anos após O Retorno de Jedi.

Star Wars: Episódio VII, com roteiro assinado por roteirizado por Lawrence Kasdan (além de Abrams), se passará 30 anos após a vitória dos rebeldes liderados por Luke Skywalker em O Retorno de Jedi, lançado em 1983. A estreia do filme está marcada para o dia 17 de dezembro de 2015.