Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo It: A Coisa está em desenvolvimento com material inédito, revela site

A terceira parte do filme não será baseada num livro do Stephen King... Pelo menos, não em um existente

Redação Publicado em 16/07/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)
Bill Skarsgard como Pennywise em It: A Coisa 2 (Foto:Reprodução)

It: A Coisa é uma das obras mais populares de Stephen King - tanto nas páginas de livros quanto nas telonas.O palhaço Pennywise nasceu no livro It, e, nos cinemas atuais, Bill Skarsgard atuou como ele em dois longas. O duo cinematográfico encerrou a história criada originalmente. Mas, como indicou We Got This Covered, a trama deve ganhar um novo capítulo.

A franquia de cinema de It: A Coisa, responsável por arrecadar mais de USS 1,2 bilhões para os cofres da Warner, prepara-se para lançar mais um filme do palhaço. A proposta é mostrar, de novo, um salto do tempo - e mostrar Pennywise voltando à superfície para matar crianças.

+++ Stephen King não lembra de ter escrito livro clássico; descubra

Essa história, por enquanto, não existe de fato. O livro de Stephen King foi inteiro explroado nos dois primeiros filmes; a nova trama, porém, não tem origem clara. Não se sabe se o renomado autor lançará um romance para o filme (não é incomum ele fazer sequências com anos de diferença) ou se colaborará num roteiro.

Gary Dauberman, roteirista dos dois primeiros, poderia ser outra opção. Ele já disse para We Got This Covered que Pennywise tinha mais história para contar, e ficaria feliz em fazê-lo.

+++ LEIA MAIS: E se George tivesse escapado de Pennywise em It: A Coisa? Vídeo hilário mostra a cena

De qualquer maneira, a Warner Bros, responsável pela trama, ainda não confirmou nada sobre projetos de It: A Coisa 3.

+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE