Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Twin Peaks estreará apenas em 2017

Episódios tinham previsão de lançamento para o próximo ano

Redação Publicado em 05/11/2015, às 11h31 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyle MacLachlan intepreta o agente especial Dale Cooper, na série <i>Twin Peaks</i>  - Divulgação
Kyle MacLachlan intepreta o agente especial Dale Cooper, na série <i>Twin Peaks</i> - Divulgação

Os fãs de Twin Peaks terão de esperar um pouco mais para rever os saudosos personagens de David Lynch e Mark Frost. Após o presidente da emissora Showtime, David Nevins, afirmar que estava otimista de que os episódios seriam lançados em 2016, nesta semana, Leslie Moonves, CEO da CBS Corp, confirmou que o retorno foi mesmo postergado para 2017. As informações são do Deadline.

Damn good coffee: Dez falas icônicas de Twin Peaks.

O elenco de Twin Peaks está repleto de profissionais da trama original, incluindo o diretor e roteirista David Lynch, o roteirista Mark Frost e o protagonista Kyle MacLachlan (agente Cooper). Em entrevista recente, Nevins disse: “As pessoas que você quer que estejam lá estarão lá, ao lado de algumas surpresas”.

Personagens de Twin Peaks e outras séries são “simpsonizadas” por ilustrador.

Uma das atrizes que poderia retornar à série, Catherine Coulson – a Log Lady –, morreu em decorrência de um câncer em outubro. Não foi divulgado se ela chegou a gravar alguma coisa para os novos episódios da série.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

A aguardada terceira temporada da trama será realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, será dividida em capítulos – supostamente, Lynch e Frost já trabalharam em um único e longo roteiro, a partir do qual eles gravarão os episódios.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.