Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Velozes e Furiosos tem primeiro cartaz divulgado; veja

Trailer do sétimo longa da franquia sai no próximo sábado, 1º

Redação Publicado em 27/10/2014, às 15h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velozes e Furiosos 7 - Reprodução
Velozes e Furiosos 7 - Reprodução

O sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos teve o primeiro cartaz divulgado. A imagem foi postada no Facebook no último domingo, 27, e traz os atores Paul Walker, Dwayne Johnson, Vin Diesel, entre outros, com olhar fixo no horizonte.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

A foto também traz a informação de que o trailer do filme sairá sete dias após a publicação – no próximo sábado, 1º. O vídeo será divulgado na página oficial do loga no Facebook e será acompanhado por um evento no Instagram (com a hashtag#AskFurious7) no qual os fãs poderão enviar perguntas a ser respondidas pelos atores que compõem o elenco do filme.

Com US$ 52 milhões, Dwayne Johnson é o segundo colocado na lista de atores mais bem pagos do ano.

O filme chegará aos cinemas nacionais um dia antes do lançamento internacional: na quinta-feira, 2 de abril de 2015. O longa estará nas telonas de todo o mundo na sexta, 3. Além de Vin Diesel (Dominic Toretto) e Tyrese Gibson (Roman Pearce), Velozes e Furiosos 7 dirigido por James Wan (Jogos Vorazes) conta novamente com Dwayne Johnson (Luke Hobbs).

Veja o primeiro cartaz de Velozes e Furiosos 7 abaixo.

Publicação by Fast & Furious.

Veja também um cartaz do trailer do filme.