Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo live-action de Mortal Kombat terá 'realismo' do Batman de Tim Burton, mas com 'todos os fatalities', diz ator

O longa tem previsão de lançamento para 5 de março de 2021

Redação Publicado em 16/03/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)
Fatality do personagem Scorpion em Mortal Kombat 11 (Foto:Reprodução)

Em entrevista  ao podcast The Duncan Trussell Family HourMehcad Brooks comentou sobre o live-action de Mortal Kombat .

"Sim, você terá todos os fatalidades com as quais está acostumado, todos os movimentos de luta que deseja ver", disse o ator que interpretará Jax. Ele continua: "Mas você também está obtendo uma história real sobre pessoas reais com as quais você pode se conectar e se identificar e se identificar com as lutas deles, e essa é a parte que será realmente inesperada".

+++ LEIA MAIS: Animação que conta a história de Scorpion ganha trailer sangrento e violentamente digno do nome Mortal Kombat; assista

Brooks enfatizou como o longa é realista e parecido com o Batman de Tim Burton nessa questão, por ser "algo sombrio, fundamentado, real e baseado na física".

O ator completa: "Quando me aproximei de Jax, eu estava ok, bem, ele é um assassino e mata monstros, então ele tem que ser um monstro. Foi assim que encontrei esse realismo fundamentado nele. Quem era ele antes de caçar monstros?".

+++ LEIA MAIS: Arte mostra como o Coringa de Heath Ledger quase entrou em Mortal Kombat 11 - e seria incrível

A ideia de trazer Mortal Kombat para o cinema está em Hollywood desde 2011 e finalmente tomou forma. Lançada em 1992 nos videogames, a franquia aborda lutas entre personagens com poderes e habilidade.

A trama é baseada na aventura explosiva da franquia. Além disso, os atores são especialistas em artes marciais. Entre os destaques que integram o elenco estão: Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden e Hiroyuki Sanada fica com o papel de Scorpion.

Mortal Kombat tem previsão de lançamento em 5 de março de 2021.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020