Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo livro de ‘Jogos Vorazes’ também ganhará filme

A obra literária The Ballad Of Songbirds And Snakes será lançada no dia 21 de maio

Redação Publicado em 21/04/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012)
Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes (2012)

Suzanne Collins, autora de Jogos Vorazes, confirmou que o novo livro da franquia, The Ballad Of Songbirds And Snakes, também ganhará uma adaptação audiovisual com Francis Lawrence responsável pela direção do filme. 

+++LEIA MAIS: Shailene Woodley revela ter ficado ‘muito, muito doente’ durante os filmes Divergente: ‘Tive que negar oportunidades’

Francis, que dirigiu Em Chamas e as duas partes de A Esperança, volta para ajudar Collins que será a produtora executiva e adaptará o roteiro ao lado do co-roteirista Michael Arndt.

Em 2019, Collins anunciou que um novo livro seria lançado. The Ballad Of Songbirds And Snakesserá publicado no dia 21 de maio. A história se passa 64 anos antes dos eventos da primeira história dos Jogos Vorazes, e segue Coriolanus Snow de 18 anos - antes de se tornar o vilão Presidente Snow, interpretado por Donald Sutherland na trilogia do filme original.

+++LEIA MAIS: Ator do parque temático de The Walking Dead revela ataques e assédio sexual do público

De acordo com um trecho publicado anteriormente pela Entertainment Weekly, Snow é “um adolescente nascido para privilégios, mas procurando algo mais, muito distante do homem que sabemos que ele se tornará. Aqui, ele é amigável. Ele é charmoso. E, por enquanto, ele é um herói.”. A nova história deve ser ambientada na 10ª edição dos Jogos Vorazes, de acordo com Empire. Portanto, Jennifer Lawrence não deve estar no filme. 

"A Lionsgate sempre foi o lar cinematográfico de Jogos Vorazes, e estou encantado por retornar a eles com este novo livro", Collins disse em uma afirmação.

+++LEIA MAIS: Os 3 momentos mais absurdos (e reais) de Tiger King, novo sucesso da Netflix

“Desde o início, eles trataram o material original com grande respeito, honrando os elementos temáticos e narrativos da história e reunindo uma equipe incrível, tanto na frente quanto atrás da câmera. É um prazer reunir-nos com Nina, Francis e Michael para adaptar o romance à tela e fazê-los compartilhar seus talentos notáveis, mais uma vez, com o mundo de Panem”, completou a autora. 


+++ SESSIN RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA