Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Noel Gallagher? Ex-Oasis se arrepende de grosserias contra Adele e Carrie Fisher; veja

As artistas foram tratadas com desdém quando tentaram conhecer o músico

Redação Publicado em 17/07/2020, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Noel Gallagher, ex-Oasis, é conhecido pela troca de farpas constante com o irmão e antigo parceiro de banda Liam. O músico também já tratou outros artistas de maneira grosseira, como Adele e Carrie Fisher, de Star Wars - mas se arrependeu.

Em entrevista ao podcast Funny How? (via Daily Mail), Gallagher reconheceu que tinha o ego inflado no auge da banda. "Achava que parecia o Jimi Hendrix, mas se assistir a alguns shows, [na verdade] passava vergonha", admitiu. 

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher teve caso com Rihanna? Ex-Oasis se diverte

“Eu saí uma noite, então alguém bateu no meu ombro e disse, ‘Ei, a Adele está aqui, você gostaria de conhecê-la?’ Eu disse, ‘Dá o fora, p***a. Como assim? Não manda ninguém aqui'", relembrou o artista.

Em outra ocasião, Carrie tentou conhecê-lo e também foi tratada com desprezo.  “Um cara veio até mim e disse, ‘Carrie Fisher gostaria de conhecê-lo, Sr. Gallagher'". A resposta do músico foi "Não, estou bem assim". 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE