Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Pinguim, Colin Farrell diz que The Batman apresenta 'uma versão nunca vista' do herói

"Estou em êxtase por fazer parte desse universo", comentou o ator

Redação Publicado em 22/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)

Em entrevista à SFX Magazine, Colin Farrell, intérprete do vilão Pinguim em The Batman, deu algumas pistas sobre como será o filme (via ScreenRant).

"Toda a perspectiva é realmente emocionante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno e são: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent... tudo", falou à SFX Magazine.

+++ LEIA MAIS: Fotos de Colin Farrell podem ter revelado o visual do Pinguim de bigode em The Batman

O ator continuou: "Tenho assistido aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo incrivelmente original. Ele se inclina neles [longas antigos], mas não empresta; ele nasceu da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham".

Farrell também completa: "Mas parece um tratamento e uma versão que eu não tinha visto antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível em mantê-lo familiar e, ao mesmo tempo, único e novo. É realmente emocionante fazer parte disso".

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

A descrição de Farrell aumenta a ansiedade dos fãs curiosos para ver como será a nova versão do Batman, que, aparentemente, promete mostrar um novo lado do herói de Gotham e trazer um novo cenário para o universo do DC nos cinemas.

Além de Robert Pattinson e Farrell, o elenco de The Batman ainda conta com Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato, Paul Dano, que dará vida ao vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

A estreia do filme foi adiada devido à pandemia - agora, deve chegar aos cinemas em 1 de outubro de 2021.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE