Novo Pinguim, Colin Farrell diz que The Batman apresenta 'uma versão nunca vista' do herói

"Estou em êxtase por fazer parte desse universo", comentou o ator

Redação Publicado em 22/07/2020, às 19h37

None
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)

Em entrevista à SFX Magazine, Colin Farrell, intérprete do vilão Pinguim em The Batman, deu algumas pistas sobre como será o filme (via ScreenRant).

"Toda a perspectiva é realmente emocionante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno e são: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent... tudo", falou à SFX Magazine.

+++ LEIA MAIS: Fotos de Colin Farrell podem ter revelado o visual do Pinguim de bigode em The Batman

O ator continuou: "Tenho assistido aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo incrivelmente original. Ele se inclina neles [longas antigos], mas não empresta; ele nasceu da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham".

Farrell também completa: "Mas parece um tratamento e uma versão que eu não tinha visto antes. Matt Reeves fez um trabalho incrível em mantê-lo familiar e, ao mesmo tempo, único e novo. É realmente emocionante fazer parte disso".

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

A descrição de Farrell aumenta a ansiedade dos fãs curiosos para ver como será a nova versão do Batman, que, aparentemente, promete mostrar um novo lado do herói de Gotham e trazer um novo cenário para o universo do DC nos cinemas.

Além de Robert Pattinson e Farrell, o elenco de The Batman ainda conta com Zoe Kravitz, que interpretará a Mulher-Gato, Paul Dano, que dará vida ao vilão Charada, Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred.

A estreia do filme foi adiada devido à pandemia - agora, deve chegar aos cinemas em 1 de outubro de 2021.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE