Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Piratas do Caribe tem comercial televisivo divulgado

Sereias dominam o novo teaser do longa-metragem da Walt Disney Pictures

Da redação Publicado em 11/05/2011, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Um novo vídeo de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas foi divulgado, segundo informou o site Coming Soon. O comercial televisivo em questão, com duração de 30 segundos, mostra as sereias do filme, além de Johnny Depp (Jack Sparrow) e Penelope Cruz (Angelica). Assista abaixo:

Na trama, Sparrow acaba encontrando uma mulher de seu passado, a bela Angélica, mas não tem certeza se ela gosta realmente dele ou se o está usando para encontrar a Fonte de Juventude. Dirigido por Rob Marshall, o filme conta ainda no elenco com Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin R. McNally, Astrid Berges-Frisbey e Sam Claflin - além de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, que faz uma ponta como o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow.

O produtor Jerry Bruckheimer, que também integra a equipe do novo Piratas do Caribe, conversou com a Rolling Stone Brasil na edição de maio da revista. Leia aqui um trecho da matéria.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia internacionalmente no dia 20 de maio em 3D, 2D e IMAX 3D.