Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo poder do Flash nas HQs deixaria Darth Vader orgulhoso

Para deter os vilões, o super-herói usa poderes como o do lendário personagem de Star Wars

Redação Publicado em 30/04/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flash e Darth Vader (Foto 1: Reprodução/DC Comics | Foto 2: Reprodução Lucasfilm)
Flash e Darth Vader (Foto 1: Reprodução/DC Comics | Foto 2: Reprodução Lucasfilm)

Os poderes do Flash são conhecidos pelos fãs de HQS, principalmente por conta da velocidade incomparável. Agora, um movimento notável usado por Barry Allen nas páginas dos quadrinhos Flash # 11 certamente deixaria Darth Vader, lendário personagem de Star Wars, orgulhoso do super-herói. 

+++LEIA MAIS: 4 coisas que não fazem sentido nos poderes do The Flash

Para criar uma nova identidade nessa narrativa dos quadrinhos, Barryaceita um emprego em um bar local frequentado pelos Rogues, uma coleção dos inimigos mais proeminentes de Flash. E é aí que o super-herói mostra o que está disposto a fazer com a velocidade para impedir um vilão - imediatamente.

Flash # 11apresenta uma briga entre o Capitão Frio e o Onda Térmica. À medida que a discussão fica mais fria e quente no bar, o personagem decide agir para impedir que a situação piore no local. 

+++LEIA MAIS: Morre Logan Williams, de The Flash, aos 16 anos

Incapaz de acalmar um dos vilões, o personagem decide tentar uma nova jogada, rodando em pequenos círculos em torno do par de criminosos enfurecidos. Ao fazê-lo, ele cria um vácuo, que corta o suprimento de oxigênio. Privados de ar, os dois homens ficam sufocados, inconscientes, permitindo que os policiais cheguem e os prendam - tudo sem o herói precisar levantar um dedo.

Darth Vader tem o poder de sufocar os inimigos e certamente ficaria orgulhoso do trabalho de Flash, o qual felizmente não chega tão longe como o vilão - porque o último não cede até ver a vítima morta por sufocamento. 

+++LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL