Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gene Simmons adorou o novo Pokémon que parece integrante do Kiss

O músico falou que é uma honra para a banda ser homenageado no novo game da franquia

Redação Publicado em 11/08/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)
Gene Simmons (Foto:Gustavo Vara)

Recentemente, a Nintendo revelou alguns Pokémon novos que vão aparecer em Shield e Sword, próximos games da franquia que devem chegar ao Nintendo Switch em novembro. E no meio dos novos monstros revelados, o design de um em particular chamou mais atenção do que dos outros.

Obstagoon, evololução final do Galarian Linoon, que por sua vez é evolução do Galarian Zigzagoon, ganhou destaque por causa do seu visual familiar a qualquer um que reconheça o figurino extravagante do Kiss. (Imagem: Divulgação/Nintendo)

Assim que foi revelado, no último dia 7, o Pokémon foi associado à banda de rock, por causa do pelo preto e branco que parece com a maquiagem enternizada pelos integrantes da banda. E como se não bastasse, ele tem também aquela língua comprida! 

+++Leia mais: Kiss sempre dá o melhor de si para não dar chance de Greta Van Fleet assumir, diz Gene Simmons

Em época de redes sociais, a comparação chegou até Gene Simmons, baixista e vocalista do grupo que, de acordo com a Newsweek, adorou o suposto tributo.

"Pokémon está presente na minha casa há décadas, desde que nossos filhos descobriram. E ver que Pokémon fez uma homenagem ao Kiss é uma honra", falou o músico.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019