Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo pôster de Homem de Ferro 3 destaca o herói cercado por armaduras

Na terceira aventura, o personagem vivido por Robert Downey Jr. enfrenta o terrorista Mandarin, interpretado por Ben Kingsley

Redação Publicado em 28/02/2013, às 17h33 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Homem de Ferro 3</i>  - Divulgação
<i>Homem de Ferro 3</i> - Divulgação

O Homem de Ferro passará por maus bocados nesta terceira aventura, cuja estreia no Brasil está programada para 26 de abril, como é possível ver no novo pôster do filme. Nele, Tony Stark (Robert Downey Jr.) usa a armadura do herói, completamente danificada, sem capacete. Veja a imagem ampliada aqui.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na imagem, também é possível ver todas as outras armaduras criadas por Stark. Ao fundo, a casa onde ele morava explode, como já foi exibido nos trailers.

É o terceiro filme solo do personagem criado por Stan Lee e a sua quarta aparição nos cinemas, depois de Os Vingadores, de 2012. Aliás, cronologicamente, o novo filme de Stark se passa depois dos acontecimentos que devastaram a cidade de Nova York no filme do poderoso grupo de super-humanos.

O inimigo da vez é Mandarin, vivido por Ben Kingsley, ganhador do Oscar de Melhor Ator por Gandhi (1982). O personagem é o líder de uma organização terrorista chamada The Ten Rings. Ele, ainda que recluso, é responsável por praticamente todos os atos contra a humanidade.

O filme marca a chegada do inexperiente diretor Shane Black, cujo currículo na direção conta apenas com Beijos e Tiros, contratado depois da saída de Jon Favreau da franquia.