Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo single de Lady Gaga sai na próxima sexta, 11

Cantora disse no Twitter que não aguenta mais esperar e antecipou o lançamento de “Born This Way”

Da redação Publicado em 08/02/2011, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga lançará o single "Born This Way" na próxima sexta, 11 - AP
Lady Gaga lançará o single "Born This Way" na próxima sexta, 11 - AP

"Não posso esperar mais, o single chega na sexta." Foi assim que Lady Gaga anunciou no Twitter o lançamento de sua nova música, "Born This Way", que dá título a seu próximo álbum.

A faixa inicialmente estava marcada para ser lançada no próximo domingo, 13, data em que Gaga cantará a canção pela primeira vez ao vivo, durante a cerimônia de entrega do Grammy. Mas, pelo visto, a diva quis antecipar um pouco as coisas e adiantou a chegada do single para dois dias antes do previsto. Já o disco Born This Way estará nas lojas em 23 de maio.

No final do mês passado, Lady Gaga desafiou, também via Twitter, seus "monstrinhos" (apelido carinhoso que deu aos fãs) a colocar a hashtag "#bornthiswaylyrics" nos trending topics mundiais da rede social e, caso eles conseguissem, ela divulgaria a letra completa da canção "Born This Way". Em pouco tempo, o objetivo foi alcançado e a cantora cumpriu a promessa. Clique aqui para ler a letra na íntegra.