Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo single do Strokes deve ser lançado em breve

Música “All the Time” poderia indicar a produção do quinto disco da banda nova-iorquina

Rolling Stone EUA Publicado em 17/01/2013, às 14h23 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablanca - AP
Julian Casablanca - AP

O The Strokes está prestes a lançar um novo single, chamado “All the Time”, segundo afirmou a rádio The End, de Seattle, no Facebook. A música teria sido liberada pela gravadora da banda, a RCA.

Arquivo RS: em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido.

Enquanto nada é confirmado oficialmente, a mensagem da rádio diz que: “Vamos ‘vazá-la’ em breve. Vocês não ficarão desapontados”. A faixa pode aparecer em um aguardado quinto álbum de estúdio do Strokes, mas a banda negou a possibilidade no ano passado.

Depois do lançamento do disco mais recente, Angles (2011), o baixista Nikolai Fraiture afirmou à Rolling Stone EUA que o Strokes já estava trabalhando em um sucessor. “Nós não queremos perder o momento para não ter que reiniciar o sistema mais tarde”, disse. Nada foi lançado desde então.