Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Superman pode substituir Tom Cruise em The Man From U.N.C.L.E.

Astro preferiu deixar a produção do filme de espionagem de Guy Ritchie para se concentrar no quinto Missão: Impossível

Redação Publicado em 29/05/2013, às 11h35 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill - AP
Henry Cavill - AP

Henry Cavill pode ser o substituto de Tom Cruise como protagonista do filme de espionagem The Man From U.N.C.L.E., noticiou a Variety. O novo Superman já assinalou que está disponível após o lançamento de O Homem de Aço, nos próximos meses.

O diretor do longa é Guy Ritchie, que planeja iniciar as filmagens da adaptação da série clássica de TV dos anos 60 para os cinemas ainda em 2013. Foi essa agenda apertada que fez com que Cruise abandonasse o projeto e preferir dedicar-se inteiramente ao quinto filme da franquia Missão: Impossível.

Curioso é que Cavill já havia se encontrado com a produtora do filme, a Warner Bros., para falar com o papel que acabou ficando com Armie Hammer, de A Rede Social.

Enquanto as negociações se encaminham, Cavill se prepara para estrelar o aguardado O Homem de Aço, um reboot da história do Superman dirigido por Zack Snyder, de 300 e Watchmen.

O roteiro do filme foi escrito por David S. Goyer, sob o texto criado por uma parceria entre Goyer e Christopher Nolan, responsáveis por humanizar outro herói da editora de quadrinhos DC Comics, o Batman, na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

O Homem de Aço chega aos cinemas brasileiros em 12 de julho.