Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo teaser de O Despertar da Força traz cena de ação inédita

Trecho que foi exibido na televisão norte-americana conta com uma imagem de Rey atirando no vilão Kylo Ren

Redação Publicado em 16/11/2015, às 15h29 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poster de <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução
Poster de <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução

Um novo teaser de Star Wars: O Despertar da Força contendo trechos inéditos do filme foi divulgado no último domingo, 16. As imagens do clipe, em sua maioria, já haviam sido veiculadas em outros trailers do longa. A novidade, portanto, ficou por conta do trecho no qual a personagem Rey atira contra o vilão Kylo Ren (Adam Driver) em uma floresta.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.