Novo teaser de Star Wars mostra Carrie Fisher como Leia 3 anos depois da morte da atriz [VÍDEO]

Episódio IX: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro

Redação Publicado em 16/12/2019, às 17h20

None
Carrie Fisher como General Leia Organa (Foto: Reprodução)

Leia Organa, eternizada por Carrie Fisher na saga Star Wars, apareceu em um novo teaser de A Ascensão Skywalker lançado como comercial de TV neste sábado, 14. Para surpresa do público, o vídeo revela uma fala da personagem no filme - a primeira desde o começo das divulgações do longa.

Vale lembrar que Fisher morreu em 2016 e o último trabalho da atriz na franquia foi em O Despertar da Força (2015). No novo filme, a produção usou filmagens arquivadas de Fisher e efeitos CGI para inserir Leia na trama.

+++ LEIA MAIS: Vazamento de Star Wars: Ascensão Skywalker revela porque Leia nunca se tornou uma Jedi

“[A produção] tinha oito minutos de filmagem [de O Despertar da Força]. Pegaram todos os frames e os analisaram. Depois, inseriram na história da maneira certa. Parece mágica”, disse o irmão de Carrie, Todd Fisher, ao site norte-americano Yahoo Entertainment.

No novo teaser, a General diz para Rey: “Nunca subestime um droide”. Além da surpresa da fala de Leia, o comercial deu destaque exatamente para os droides da saga, principalmente ao C-3PO.

+++LEIA MAIS: Quem são os Cavaleiros de Ren, inimigos do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker?

No vídeo, o droid é apresentado com um tom mais pesado - em contraste com outros momentos da franquia nos quais ele serve como alívio cômico. Agora, reflete sobre o tempo que passou com os colegas e diz para R2-D2: "Meu melhor amigo, de fato".

Isso pode significar que ele está tendo um papel maior no filme final da trilogia para tornar a própria morte mais impactante para o público

+++ LEIA MAIS: Quem é o Baby Yoda: conheça o mais novo queridinho da internet da série The Mandalorian 

Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a terceira trilogia da saga criada por George Lucasem 1977. O filme chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro.

Assista ao teaser:


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'