Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo teaser de Stranger Things mostra uma Hawkins alegre e pronta para as férias

Terceira temporada da série traz uma nova fase da vida dos personagens - a adolescência

Redação Publicado em 20/05/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onze e Max de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)
Onze e Max de Stranger Things (Foto: Divulgação / Netflix)

A Netflix liberou nesta segunda, 20, um novo teaser de Stranger Things. A terceira temporada estreia no dia 4 de julho e mostra o início da adolescência dos personagens principais, a luta contra seres sobrenaturais e, mudando um pouco o foco, a diversão das férias escolares.

O novo vídeo mostra Hawkins, cidade na qual a trama se desenrola, e toda sua alegria do verão. Billy (Dacre Montgomery), o irmão mais velho e malvado de Max, é o salva vidas da piscina pública, e causa furor nas senhoras do local com todo o seu sex appeal - e o mullet.

A história da terceira parte de Stranger Things acontece durante as férias de verão dos Estados Unidos, e sua estreia combina com o dia da independência do país, feriado nacional comemorado com festas, churrasco e fogos de artifício. O primeiro trailer completo, lançado no final de março, mostrou um pouco da comemoração, mas também a parte mais sombria que já é característica da série.

Já adolescentes, Mike (Finn Wolfhard), Onze (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) enfrentam problemas e aflições comuns da nova fase, além de novos monstros e inimigos que podem acabar com o mundo. “Tudo pode mudar em um verão”, avisa o vídeo.

Assista abaixo ao novo teaser de Stranger Things 3:

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana