Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer da cinebiografia de James Brown revela desejo do músico de ser famoso

Longa chega às telonas do Brasil em 5 de fevereiro de 2015

Redação Publicado em 17/07/2014, às 11h30 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman como James Brown  - Reprodução/Vídeo
Chadwick Boseman como James Brown - Reprodução/Vídeo

Get on Up, a cinebiografia do lendário cantor de soul James Brown, ganhou um novo trailer nesta quarta-feira, 16. No vídeo, Brown – interpretado por Chadwick Boseman – revela que desde criança sabia que seria um astro da música, dizendo: “Todos saberão meu nome”.

Assim como James Brown, veja artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA .

A vida e obra de uma das figuras mais influentes do século 20 ganha adaptação para o cinema com direção de Tate Taylor. Depois de ter recebido quatro indicações ao Oscar por Histórias Cruzadas, o diretor retorna aos cinemas com “James Brown”, longa que retrata a história do cantor e compositor norte-americano da infância sofrida até seu sucesso pessoal e profissional. O filme, que foi produzido por Mick Jagger, ganhou um novo trailer, que pode ser visto abaixo com legendas em português.

20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs.

Com estreia marcada para 5 de fevereiro de 2015 no Brasil, o longa conta com ator Chadwick Boseman – de 42: A História de uma Lenda - como protagonista. O elenco traz ainda Viola Davis e Octavia Spencer, ambas de Histórias Cruzadas, Nelsan Ellis (True Blood), Lennie James (The Walking Dead) e Dan Aykroyd (Saturday Night Live).

Dez grandes momentos de James Brown.

A Rolling Stone EUA falou com Jagger no set do filme no começo de 2014 e o vocalista dos Rolling Stones comentou a performance de Boseman. “É um papel muito difícil”, disse ele. “Seria mais seguro pegar alguém da Broadway que tivesse bastante experiência com canto e dança. Chad seria o primeiro a dizer que ele não era um dançarino. Mas depois de treinar por seis semanas, ele é um belo dançarino."

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

Em 2013, a filha de Brown, Deanna Brown-Thomas, disse à Rolling Stone EUA que o pai dela ficava intrigado e cauteloso com a possibilidade de um filme baseado na vida dele, especialmente porque iria dramatizar o envolvimento dele com as drogas. “Papai não estava exatamente interessado em ver alguém filmar a história da vida dele”, ela disse. “Ele ficava lisonjeado, mas não animado. Ele queria ter certeza de que as piores coisas não parecessem tão ruins.”

Veja o trailer de Get on Up: