Novo trailer da cinebiografia de James Brown revela desejo do músico de ser famoso

Longa chega às telonas do Brasil em 5 de fevereiro de 2015

Redação Publicado em 17/07/2014, às 11h30 - Atualizado às 14h27

Chadwick Boseman como James Brown
Reprodução/Vídeo

Get on Up, a cinebiografia do lendário cantor de soul James Brown, ganhou um novo trailer nesta quarta-feira, 16. No vídeo, Brown – interpretado por Chadwick Boseman – revela que desde criança sabia que seria um astro da música, dizendo: “Todos saberão meu nome”.

Assim como James Brown, veja artistas que amamos e que nunca chegaram ao topo da parada nos EUA .

A vida e obra de uma das figuras mais influentes do século 20 ganha adaptação para o cinema com direção de Tate Taylor. Depois de ter recebido quatro indicações ao Oscar por Histórias Cruzadas, o diretor retorna aos cinemas com “James Brown”, longa que retrata a história do cantor e compositor norte-americano da infância sofrida até seu sucesso pessoal e profissional. O filme, que foi produzido por Mick Jagger, ganhou um novo trailer, que pode ser visto abaixo com legendas em português.

20 passos de dança, graças e gestos icônicos de astros do rock e do pop transformados em GIFs.

Com estreia marcada para 5 de fevereiro de 2015 no Brasil, o longa conta com ator Chadwick Boseman – de 42: A História de uma Lenda - como protagonista. O elenco traz ainda Viola Davis e Octavia Spencer, ambas de Histórias Cruzadas, Nelsan Ellis (True Blood), Lennie James (The Walking Dead) e Dan Aykroyd (Saturday Night Live).

Dez grandes momentos de James Brown.

A Rolling Stone EUA falou com Jagger no set do filme no começo de 2014 e o vocalista dos Rolling Stones comentou a performance de Boseman. “É um papel muito difícil”, disse ele. “Seria mais seguro pegar alguém da Broadway que tivesse bastante experiência com canto e dança. Chad seria o primeiro a dizer que ele não era um dançarino. Mas depois de treinar por seis semanas, ele é um belo dançarino."

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

Em 2013, a filha de Brown, Deanna Brown-Thomas, disse à Rolling Stone EUA que o pai dela ficava intrigado e cauteloso com a possibilidade de um filme baseado na vida dele, especialmente porque iria dramatizar o envolvimento dele com as drogas. “Papai não estava exatamente interessado em ver alguém filmar a história da vida dele”, ela disse. “Ele ficava lisonjeado, mas não animado. Ele queria ter certeza de que as piores coisas não parecessem tão ruins.”

Veja o trailer de Get on Up: