Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer da série Titãs apresenta Batman e Exterminador; assista

Segunda temporada chega ao Warner Channel EUA no dia 6 de setembro

Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Jovens Titãs (Foto:Reprodução)
Os Jovens Titãs (Foto:Reprodução)

Titãs, série de televisão da DC Comics, ganhou nesta segunda, 5 um novo trailer para a sua segunda temporada, e apresentou dois novos personagens: Batman/Bruce Wayne, vivido por Iain Glen, e Exterminador/Slade Wilson, interpretado por Esai Morales. 

A primeira temporada mostrou os Jovens Titãs, incluindo Robin, formando o grupo de maneira sombria. Agora, o pupilo do Homem-Morcego recebe também o herói nas telinhas, enquanto a ex-dupla tenta se reconciliar. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha, Batman e X-Men: as 10 HQs mais vendidas de todos os tempos

"Após décadas combatendo o crime como o Batman, o bilionário Bruce Wayne segue tão disposto a proteger Gotham do crime quanto em seu auge,” diz um perfil compartilhado pelos produtores de Titãs. “Tentando reconciliar-se com Dick Grayson [Robin], a dupla espera criar uma dinâmica enquanto tenta ajudar seu antigo parceiro e os Titãs a alcançar o sucesso.”

A DC também apresentou o vilão Exterminador aos fãs: "Slade Wilson é conhecido por ser um assassino mortal na DC. Enquanto serviu pelo país, Slade se tornou um soldado de elite, antes de testes do governo aumentarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o em um caminho de escuridão e vingança. Para a família, Slade é um pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador; seus serviços são contratados por quem der o maior valor, já que é conhecido como o assassino impiedoso que nunca desiste ou perde.”

+++ LEIA MAIS: Invencíveis: 12 heróis da Marvel e da DC que nunca morreram nas HQs [LISTA]

O vilão já é conhecido do grupo jovem: apareceu nas séries animadas Jovens Titãs e é o antagonista principal das duas primeiras temporadas de Jovens Titãs em Ação, spin-off de comédia. Nos live-action, apareceu em Arrow.

A segunda temporada de Titãs chega às telinhas dos Estados Unidos no dia 6 de setembro pelo Warner Channel. Nos outros países, incluindo o Brasil, a distribuição é pela Netflix, mas não há data confirmada para a nova parte da história. Os 12 primeiros episódios estão disponíveis no serviço de streaming. 

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter 

Titãsé um live-action da famosa série de quadrinhos e animação Jovens Titãs. Criada por Mostra a Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, conta a história de Dick Grayson/Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter) lutando contra os criminosos e contra si mesmos.

Veja o novo trailer: 

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019