Novo trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer detalha vilão de Rami Malek

O trecho ilustra a última aparição de Daniel Craig como James Bond no filme que será lançado em novembro

Redação Publicado em 03/09/2020, às 10h35

None
Daniel Craig como James Bond (Foto: Reprodução / Metro-Goldwyn-Mayer)

Nesta quinta, 3, o último trailer de 007 - Sem Tempo para Morrer foi lançado oficialmente. O filme estava programado para chegar aos cinemas em abril, mas precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus. Agora, a produção dirigida por Cary Fukunaga deve estrear em novembro.

+++ LEIA MAIS: Quais as chances de Hugh Jackman viver James Bond em próximos 007? 

O trecho ilumina mais uma parte da história, principalmente quando o assunto é o vilão de Rami Malek, Safin. O personagem parece estar por trás de uma clássica de destruição em massa, evidenciado por diálogos que afirmam que ele matará milhões e "não haverá nada para salvar" se o plano for bem-sucedido. 

Além disso, o trailer apresenta os outros personagens coadjuvantes, como o novo 00 Nomi (Lashana Lynch). Essa é a última aparição de Daniel Craig no papel de James Bond.

+++ LEIA MAIS: Como os Beatles - e erro de digitação - inspiraram título de filme do James Bond

A estratégia de estreia de 007 - Sem Tempo para Morrerdeve se basear do desempenho de Tenetpara ter uma ideia geral de quantas pessoas estão dispostas a ir aos cinemas durante a pandemia. E, se  os números iniciais de bilheteria de Tenet forem uma indicação, talvez o filme realmente chegue aos cinemas. A produção conquistou US$ 53 milhões de bilheteria mundial na primeira semana de lançamento.

+++ LEIA MAIS: Daniel Craig não usa termos machistas de filmes do James Bond: ‘Não dá para manter uma conversa dizendo isso’

Assista ao trailer abaixo: 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO