Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer de Capitão América 2: O Soldado Invernal é exibido no Super Bowl

Chris Evans retorna aos cinemas como Steve Rogers em abril

Redação Publicado em 03/02/2014, às 11h53 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América - Reprodução
Capitão América - Reprodução

A Marvel aproveitou a audiência gigantesca do Super Bowl para apresentar nos intervalos dois dos principais filmes que chegarão neste ano aos cinemas. Um deles é o Homem-Aranha, interpretado pela segunda vez por Andrew Garfield, e o outro é Capitão América 2: O Soldado Invernal. Veja o trailer abaixo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

As novas imagens revelam como Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, está integrado à equipe da S.H.I.E.L.D., convivendo com personagens como a Viúva Negra (Scarlett Johansson), e Nick Fury (Samuel L. Jackson). Depois dos acontecimentos de Capitão América: O Primeiro Vingador, quando o soldado é transformado em herói, ele passa por um período de hibernação e ao acordar no mundo atual encontra aparatos tecnológicos e novas ameaças ao mundo.

Joe Johnston, que dirigiu o primeiro filme, deixou o comando deste segundo capítulo com os irmãos Anthony e Joe Russo. No elenco também estão Cobie Smulders, novamente como a agente Maria Hill, e Robert Redford, como o agente Alexander Pierce. A estreia no Brasil está marcada para o dia 11 de abril.