Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro é exibido na Times Square

Sequência da franquia protagonizada por Andrew Garfield estreia dia 1º de maio

Redação Publicado em 01/01/2014, às 15h56 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro - Reprodução
O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro - Reprodução

Quem foi comemorar a passagem de ano na famosa festa da Times Square, em Nova York, recebeu uma companhia especial. Homem-Aranha, um dos nova-iorquinos mais famosos da história, apareceu em um trailer exibido no ponto turístico com exclusividade na noite desta terça, 31. Veja o vídeo abaixo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

A novidade foi apresentada por Stan Lee, criador do personagem, que introduziu o novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro. O vilão que dá nome à sequência, aliás, interpretado por Jamie Foxx, também apareceu nas cenas. Ele enfrentará Peter Parker, interpretado pela segunda vez por Andrew Garfield, no filme que tem estreia marcada para o dia 1º de maio.

O sequência tem direção de Marc Webb, que terminou as filmagens em junho de 2013. Além dos nomes já citados, outros atores que participam do elenco são Emma Stone, como Gwen Stacy, Sally Field, como Tia May, Dane DeHaan, como Harry Osborn, e Paul Giamatti, que dá vida ao vilão Rhino.

Veja o vídeo exibido na Times Square: