Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer de Star Wars foca no misterioso Kylo Ren

Vilão principal de O Despertar da Força é interpretado pelo ator de Girls Adam Driver

Rolling Stone EUA Publicado em 27/11/2015, às 10h15 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Vilão Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Os fãs de Star Wars tiveram uma surpresa na última quinta, 26, quando a página oficial de O Despertar da Força no Facebook publicou outra prévia de um minuto do filme. Desta vez, as cenas são sobre o mascarado e encapuçado vilão Kylo Ren, um misterioso adversário interpretado pelo ator de Girls Adam Driver.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.

A nova prévia relaciona-se com o primeiro trailer de O Despertar da Força lançado, há quase um ano, com uma voz assustadora perguntando: “Houve um despertar. Você sentiu isso?” Enquanto no trailer original a questão foi deixada sem resposta, desta vez, Kylo Ren responde um “sim” seco.

Assista abaixo.

We will face them. December 18, 2015. #TheForceAwakens

Posted by Star Wars Movies on Thursday, 26 November 2015

Em outra parte do trailer, os fãs também têm a possibilidade de ver o Han Solo de Harrison Ford e a Rey de Daisy Ridley jogando lasers em um inimigo não visto, com mais filmagens de Poe (Oscar Isaac) envolvido em uma disputa com TIE Fighters. “Todos os times, deem tudo que vocês têm”, ele grita ao seu esquadrão.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

O Despertar da Força é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.