Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo trailer de Viúva Negra apresenta o Treinador (Taskmaster), próximo vilão do MCU; assista

O personagem é conhecido por imitar as técnicas de outros heróis

Redação Publicado em 14/01/2020, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte promocional de Viúva Negra (foto: Reprodução Marvel)
Arte promocional de Viúva Negra (foto: Reprodução Marvel)

O novo trailer da aventura solo da Viúva Negra apresenta mais cenas do próximo vilão do MCU, o Treinador (originalmente chamado de Taskmaster).

Nos quadrinhos da Marvel, o Treinador é conhecido por atuar como um mercenário, com a habilidade de imitar perfeitamente técnicas de lutas dos heróis. A primeira aparição do vilão foi em Os Vingadores (edição nº195), em maio de 1980. O trailer mostra ele defletindo balas com um escudo, exatamente como o Capitão América.

+++LEIA MAIS: Viúva Negra: 4 pontos para entender as semelhanças e diferenças entre o filme e as HQs

Além disso, o vídeo explora a relação de  Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) com a “família” de combatentes russos, entre eles a outra Viúva Negra Yelena Belova (Florence Pugh) e o Guardião Vermelho (David Harbour).

Assista ao trailer abaixo: 

Quanto ao enredo, Natasha fala algumas vezes sobre “negócios inacabados” no leste europeu e sobre uma nova geração de Viúva Negra prestes a surgir. Como o Treinador sempre atua em serviço de um vilão maior, pode-se esperar maiores revelações sobre quem quer ressuscitar o grupo de assassinas e também tem interesse no passado de  Natasha.

Viúva Negra tem estreia marcada para 30 de abril de 2020.


+++CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'