Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo veículo do Batman nas HQs pode humilhar o batmóvel de Robert Pattinson? Aparentemente, sim

O Bat-trem apareceu em uma história clássica do Morcego e foi apresentado novamente

Redação Publicado em 12/06/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman #92 (foto: Reprodução/ DC Comics)
Batman #92 (foto: Reprodução/ DC Comics)

O Batman já teve vários gadgets e veículos especiais ao longo dos mais de 80 anos de combate ao crime. Mas, a revista mais recente do Morcego colocou um inusitado e poderoso novo competidor ao clássico Batmóvel.

Trata-se do Bat-trem. Em Batman #92, o escritor James Tynion IV colocou o homem-morcego em uma parceria momentânea com o Exterminador para caçar o Charada. Quando ambos precisam de uma maneira rápida chegar ao vilão, eles descem até o metrô e o veículo bizarro chega rápido como uma bala:

+++LEIA MAIS: Ben Affleck de volta ao Batman e Jared Leto como Coringa: estúdio quer retorno dos atores em filme para HBO Max [RUMOR]

A reação do Exterminador é bem compreensível: (em tradução livre) "Você está me zuando. Um Bat-trem?" Em velocidade impressionante, o veículo leva a dupla até Charada, que é derrotado com facilidade. Mas a história do Bat-trem não para por aí.

+++LEIA MAIS: The Batman 2 pode adaptar A Piada Mortal e introduzir Coringa, indica site

O veículo foi introduzido pela primeira vez na era de ouro do Batman, nos anos 1950. Em Batman #95, de Bill Finger. Essa versão era movida a vapor e tinha uma grande carranca e morcego na frente. Aparentemente, o herói achou válido atualizar o arsenal, mas sem perder o toque retrô.

Nada contra os veículos de Ben Affleck e Robert Pattinson, mas, em comparação ao Batman dos quadrinhos, eles são superados com facilidade.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO