Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Velozes e Furiosos deve ser comandado por diretor de Straight Outta Compton

F. Gary Gray é o nome favorito para estar à frente do oitavo filme da franquia estrelada e produzida por Vin Diesel

Redação Publicado em 08/10/2015, às 19h22 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Vin Diesel ao lado de F. Gary Gray, diretor de <i>Straight Outta Compton – A História do N.W.A</i> - Reprodução/Facebook
O ator Vin Diesel ao lado de F. Gary Gray, diretor de <i>Straight Outta Compton – A História do N.W.A</i> - Reprodução/Facebook

O próximo filme da franquia Velozes e Furiosos deve ser comandado por F. Gary Gray, diretor responsável por Straight Outta Compton – A História do N.W.A., lançado este ano. A informação foi dada pelo site Coming Soon, que revelou uma foto (acima) do protagonista – e produtor – Vin Diesel com o cineasta.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

De acordo com o site norte-americano, havia quatro opções de diretores para comandar o oitavo Velozes e Furiosos até esta semana: Louis Leterrier (Truque de Mestre), Will Eubank (O Sinal: Frequência do Medo) e Adam Wingard (Você é o Próximo), além de Gary Gray. Aparentemente, apenas o último deles ainda é cotado para o cargo.

Depois de ter conseguido a maior bilheteria da franquia com o sétimo filme, lançado em abril deste ano, Velozes e Furiosos ainda deve render mais três filmes. “Prometi ao estúdio [Universal] que entregaria uma última trilogia para o final da saga”, escreveu Vin Diesel recentemente aos fãs dele no Facebook.

Velozes e Furiosos 7 é uma montanha-russa que mescla cenas de ação exageradas e homenagem a Paul Walker.

Velozes e Furiosos tornou-se o quinto filme de maior arrecadação da história do cinema ao abocanhar US$ 1,512 bilhão neste ano, ficando atrás apenas de Avatar, Titanic, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e The Avengers: Os Vingadores.

Velozes e Furiosos 7 se tornou notícia ainda antes de ser lançado. Isso porque Paul Walker, protagonista da cinessérie, morreu justamente em um acidente de carro enquanto as filmagens ainda não tinham terminado, no final de 2013.