Novo vídeo de Lady Gaga, "Paparazzi", vaza na rede

Clipe tem quase oito minutos e direção de Jonas Äkerlund, que já trabalhou com Madonna

Da redação Publicado em 29/05/2009, às 17h36

"Paparazzi", novo vídeo de Lady Gaga, que vazou nesta quinta, 28, na rede. Mini-épico pop, com quase oito minutos de duração, "Paparazzi" faz parte de The Fame, primeiro e até agora único álbum da artista nascida Stefani Germanotta. Confira o vídeo abaixo:

Dirigido por Jonas Äkerlund - responsável pelo especial Madonna: The Confessions Tour, gravado em Londres, em 2006 -, o filmete começa com Lady Gaga e o ator sueco Alexander Skarsgård (do vampiresco True Blood, da HBO) na cama. A brincadeira dá errado quando o rapaz, para tentar faturar uma grana, leva a cantora para a varanda da mansão e tenta forçá-la a posar para um paparazzo. O casal briga, ela cai da sacada e, em um primeiro momento, fica paraplégica. O vídeo exibe ainda notas de dinheiro com o rosto da pop star, cenas picantes com trigêmeos suecos (da banda Snake of Eden) e mulheres aparentemente mortas - símbolos da agressividade dos paparazzi.

Em seu Twitter, a artista expressou sua revolta com a liberação de "Paparazzi" antes do tempo. "Stop leaking my motherfucking videos ('parem de vazar a porra dos meus vídeos', em livre tradução)", escreveu.

Lady Gaga posou nua (apenas algumas bolhas de sabão escondem o corpo da cantora) para a recente edição da Rolling Stone EUA, sob as lentes do cultuado David LaChapelle. Na entrevista, ela revela ser bissexual e, deixando a modéstia de lado, afirma confiar em seu potencial de "pop star lançadora de moda". "Acho que estou mudando o conceito do que as pessoas consideram sexy."