Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo visual do boneco Chucky é revelado

Reboot da franquia chega aos cinemas em junho deste ano

Redação Publicado em 16/04/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O novo Chucky (Foto:Divulgação)
O novo Chucky (Foto:Divulgação)

Nesta terça, 16, o Twitter oficial do filme Child's Play, reboot da franquia Brinquedo Assassino, revelou o novo visual do boneco Chucky, que chega aos cinemas em junho deste ano.

A julgar pela imagem compartilhada, é possível dizer que o protagonista parece menos assustador que sua versão anterior, mas, quem sabe, ele pode compensar a falta de feiura com atrocidades mais chocantes que as cometidas por seu antecessor.

De acordo com o tuíte, o primeiro trailer será divulgado na próxima quinta.

Lars Klevberg assina a direção da nova versão, que promete reimaginar a história original nos dias atuais, na qual um grupo de crianças vai precisar encontrar uma forma de lidar com um boneco tecnologicamente avançado e sedento por sangue ("muito Black Mirror, né meu").

O responsável pela voz de Chucky é ninguém menos que Mark Hamill, e o primeiro pôster do filme também já foi revelado.

Ao mesmo tempo, Don Macini, criador da franquia original, está produzindo uma série de TV sobre o boneco assassino para o canal SyFy, como continuação direta de seus filmes anteriores.