Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos detalhes sobe o futuro de Walking Dead são revelados em trailer

“Um tema que se repete na série é ‘onde quer que você faça sua casa, não vai durar muito tempo”, explica o produtora Denise Huth

Rolling Stone EUA Publicado em 25/01/2014, às 13h40 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Divulgação
. - Divulgação

Atenção: o texto a seguir pode conter spoilers.

Em apenas duas semanas, The Walking Dead ressurgirá para a segunda metade de sua quarta temporada. Para os fãs, o período pode ser uma década, então a AMC ofereceu um vídeo de quatro minutos com um pouco do que a série terá neste ano.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

Na última aparição dos personagens de Walking Dead, em dezembro, os habitantes da prisão foram assassinados pelo malvado Governador, deixando Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seus seguidores à própria sorte. Este novo teaser apresenta um pouco do que virá em seguida – incluindo dezenas de explosões, choros, matança de zumbis e Daryl (Norman Reedus) fazendo amizade com uma cobra.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

“Depois da primeira metade da temporada, vendo a queda da prisão, sem saber exatamente quem está onde e se alguns desses personagens estão sequer vivos, é animador”, diz o produtor executivo Robert Kirman no vídeo. Enquanto isso, o produtor executivo Dave Alpert observa que o tema geral será “reunir todo mundo”.

“Um tema que se repete na série é ‘onde quer que você faça sua casa, não vai durar muito tempo”, explica o produtora Denise Huth. “Sempre muda, e você sempre vai sofrer mais a perda, e o que fará?”

Para Rick, a questão é um pressentimento. Lincoln descreve seu personagem como “psicologicamente desprovido” e “um homem que é muito, muito assustado”. No geral, segundo ele, a série está "se movendo ... em um território muito mais profundo e obscuro.”

The Walking Dead retorna no dia 9 de fevereiro.