Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos e velhos personagens aparecem em cinco artes de O Hobbit: A Desolação de Smaug; veja

Segunda parte da trilogia que conta a aventura de Bilbo fará a estreia no Brasil em dezembro deste ano

Redação Publicado em 01/10/2013, às 15h58 - Atualizado em 05/11/2013, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tauriel (Evangeline Lilly), personagem criada para o filme, e Legolas (Orlando Bloom), formam uma improvável parceria no segundo filme.  - Divulgação
Tauriel (Evangeline Lilly), personagem criada para o filme, e Legolas (Orlando Bloom), formam uma improvável parceria no segundo filme. - Divulgação

Os anões estão mais perto da Montanha Solitária, antigo lar dos barbudos liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), mas nada será fácil – como era de se esperar. Na esteira do lançamento do novo e principal trailer de A Desolação de Smaug, foram divulgadas novas artes com os personagens do filme. Para ver as fotos, clique na galeria acima.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

Os grandes destaques das fotos são os personagens que entrarão na saga neste segundo filme da trilogia O Hobbit. Se no primeiro filme, basicamente, tínhamos um hobbit (Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman), os 13 anões e o mago Gandalf (Ian McKellen), elfos e humanos ganham destaque aqui.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

Tauriel (Evangeline Lilly), personagem criada para o filme, Legolas (Orlando Bloom) e pai dele e rei dos elfos Thranduil (Lee Pace) compõem o elenco principal da raça que rivaliza com Thorin e os outros anões. Bard, interpretado por Luke Evans, faz o papel de grande herói humano.

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

No primeiro semestre de 2013, o diretor Peter Jackson e os atores se reuniram na Nova Zelândia para filmar algumas cenas que faltavam para os dois próximos filmes da saga do hobbit Bilbo Bolseiro, vivido por Martin Freeman, em uma trama que antecede em 60 anos a trama de O Senhor dos Anéis.

O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da nova trilogia baseada no trabalho de J.R.R. Tolkien. A história conta a aventura de Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, que é escalado para ajudar um grupo de anões na tentativa de recuperar a antiga morada deles de um dragão poderoso chamado Smaug.

A estreia desta nova série cinematográfica, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo quando chegou aos cinemas, em dezembro de 2013.

O Hobbit: A Desolação de Smaug tem estreia programada para o fim deste ano, em 13 de dezembro. Já a terceira e última parte da aventura, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, prevista para 19 de dezembro de 2014.

Assista ao mais recente trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Assista ao primeiro trailer do filme: