Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos Mutantes: Assista à cena de abertura e ao novo teaser, revelados na Comic-Con 2020

O filme deve estrear em 28 de agosto

Redação Publicado em 24/07/2020, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos Mutantes reunidos no filme (Foto: Fox / Reprodução)
Novos Mutantes reunidos no filme (Foto: Fox / Reprodução)

Após um longo tempo de espera, foram divulgadas filmagens e cenas inéditas do filme Novos Mutantes, o longa de terror dos X-Men. A estreia da produção já foi adiada inúmeras vezes, e agora deve acontecer em 28 de agosto. As informações são do Consequence Of Sound.

+++LEIA MAIS: Comic-Con 2020: Veja todos os trailers revelados até agora

As filmagens foram reveladas durante a Comic-Con 2020 - e incluem e cena de abertura e um novo teaser repleto de energia. O painel Novos Mutantes foi moderado por Ira Madison III e reuniu o escritor e diretor Josh Boone e os astros Blu Hunt, Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga e Alice Braga

Madison foi o responsável por introduzir a primeira cena do filme, que abre com Danielle Moonstar (Blu Hunt), detalhando a lenda dos dois ursos. Ela corta rapidamente para a personagem acordando na cama ao som de explosões. Fora da casa dela, o fogo queima, e o pai dela a agarra pelas mãos para fugir. A cidade dela está sendo destruída por algo invisível - embora todos acreditem ser o grande mal do filme, o Demon Bear. 

+++ LEIA MAIS: Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”

No entanto, enquanto a personagem tenta fugir, ela tropeça e bate a cabeça. Em seguida, ela acorda algemada em uma cama de hospital enquanto alguém a olha em um respiradouro de ar. Depois dessas cenas, o novo teaser eletrizante é introduzido. Na voz de Dra. Reyez, é revelado que todos os Novos Mutantes são pacientes no hospital porque "mataram alguém". 

Depois disso, o teaser combina diversos cortes que mostram as habilidades de quase todos os mutantes, como o calor de Mancha Solar, o teletransporte de Magia e as habilidades e truques de Lupina, por exemplo. 

+++ LEIA MAIS: Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE