Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos Mutantes: Magia entra na dimensão do Limbo em novo trailer; assista

A estreia do filme foi adiada quatro vezes, mas a produção deve ser disponibilizada no Disney + ainda em 2020

Redação Publicado em 16/07/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Magia em Novos Mutantes (Foto: Reprodução/Trailer YouTube)
Magia em Novos Mutantes (Foto: Reprodução/Trailer YouTube)

Um novo trailer de Novos Mutantes foi lançado nesta quinta, 16. Além disso, também foi anunciado um painel do filme na Comic-Con San Diego, que acontecerá no dia 23 de julho. Ainda não foi divulgada uma nova data de lançamento para a produção. 

+++ LEIA MAIS: O cancelamento de séries da Marvel na Netflix vai muito além da Disney

Não há muitas cenas inéditas neste trailer de Novos Mutantes, porém. Há uma cena específica de Magia, interpretada por Taylor-Joy, no qual ela enfrenta Miragem com a espada mágica. Ainda, é apresentado a entrada de Magia na dimensão do Limbo.

A estreia dos Novos Mutantes de JoshBoone foi adiada quatro vezes, agora por causa da pandemia global de coronavírus. No momento, de acordo com o portal ScreenRant, ele ainda não tem previsão de estreia, mas talvez seja disponibilizado na rede de streaming da Disney, o Disney+. Os fãs esperam que uma nova data seja anunciada no painel do longa na Comic-Con. 

+++ LEIA MAIS: Novo filme dos X-Men “parece Marvel mas com elementos de terror”

Em Novos Mutantes, cinco jovens descobrem o alcance de seus poderes e precisam lidar com traumas do passado. No entanto, são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dra. Cecilia Reyes, que promete controlar as habilidades do grupo, mas nada é o que parece.

Assista ao novo trailer:


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE