Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos Mutantes: Teaser revela o visual do dragão Lockheed; assista

Após ser adiada quatro vezes, a estreia do filme está marcada para 28 de agosto nos cinemas

Redação Publicado em 21/08/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer Novos Mutantes e Capa HQ Novos Mutantes (Fotos: Reprodução)
Trailer Novos Mutantes e Capa HQ Novos Mutantes (Fotos: Reprodução)

Um novo teaser de Novos Mutantes foi lançado nesta sexta, 21. Nele, é possível conhecer o visual do dragão Lockheed, que é conhecido nos quadrinhos da Marvel como o mascote de Kitty Pryde, como conta o Omelete. No vídeo, a criatura acompanha Magia, personagem interpretada por Anya Taylor-Joy.

+++LEIA MAIS: Novos Mutantes: Magia entra na dimensão do Limbo em novo trailer; assista

O Omelete explica que, em uma batalha entre os X-Men com a Ninhada nas HQs, o dragão foi encontrado por Lince Negra. Lockheed aparece pela primeira vez em Uncanny X-Men #166, criado por Chris Claremont e Paul Smith.

Veja o teaser:

A estreia dos Novos Mutantes de JoshBoone foi adiada quatro vezes, a última por conta da pandemia global de coronavírus. De acordo com as novas informações, o filme finalmente estreia nos cinemas no dia 28 de agosto. 

+++ LEIA MAIS: O cancelamento de séries da Marvel na Netflix vai muito além da Disney

Em Novos Mutantes, cinco jovens descobrem o alcance de seus poderes e precisam lidar com traumas do passado. No entanto, são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dra. Cecilia Reyes, que promete controlar as habilidades do grupo, mas nada é o que parece.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'