Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos Mutantes, terror da Marvel, deve cancelar estreia no cinema e ir direto para streaming

O longa foi cercado de polêmicas, visto que sofreu diversas refilmagens e adiamentos - e coronavírus pode impedir lançamento nos cinemas

Redação Publicado em 13/03/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)
Novos Mutantes reunidos em cena do filme (Foto: Reprodução/Fox)

O surto mundial do coronavírus influenciou a indústria do entretenimento. Com o perigo de transmissão, os filmes podem sofrer impactos de bilheteria, pois o público se distancia de locais fechados com grande quantidade de pessoas. Com isso em mente, a Disneydeve lançar Os Novos Mutantes apenas no streaming Huluou Disney+, segundo o site ScreenRant.

Vale lembrar que o longa foi cercado de polêmicas, visto que sofreu diversas refilmagens e adiamentos. No total foram três atrasos na estreia, originalmente programada para abril de 2018 e depois remarcada para setembro de 2019 e, então, abril de 2020.

+++ LEIA MAIS: Diretor de Novos Mutantes, novo filme da Marvel, garante que filme fará espectadores chorarem

Em Novos Mutantes, cinco jovens mutantes acabam de descobrir suas habilidades. Presos contra sua vontade em um local de segurança máxima, eles precisam lutar para escapar do inimigo e de seus pecados do passado. 

Além do filme dos X-Men, a Disney também mudou a estreia de Mulane Antlers- ainda sem data definitiva. Apesar desses dois últimos terem lançamentos nos cinemas com todos os impasses de Novos Mutantes, o estúdio pode pensar em disponibilizar o filme direto nas plataformas de streaming.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA