Novos planos para The Batman: filme pode ser gravado apenas em estúdio, e não mais em locais externos

O longa estrelado por Robert Pattinson deve mudar a produção devido à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 13/07/2020, às 18h21

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

The Batman, dirigido por Matt Reeves, pode ter a produção modificada devido à pandemia de coronavírus. Apenas um quarto das cenas do longa protagonizado por Robert Pattinson foram filmadas - e tudo precisou ser paralisado devido à covid-19. As informações são do Screenrant.  

+++LEIA MAIS: The Batman, Missão Impossível e mais: Veja os filmes que ganharam permissão para voltar a gravar

Desde a suspensão das filmagens, A Warner Bros. adiou o lançamento do filme - e agora algumas produções dão sinal de retomada. Segundo Kris Tapley, apresentador do podcast da NetflixThe Call Sheet, The Batman pretende voltar a filmar em setembro, mas haverá mudanças:

"Todos os locais foram descartados", disse Tapley. Segundo o apresentador, a equipe está construindo os cenários dentro do estúdio para não precisar fazer filmagens externas. Assim, elenco e equipe poderiam impedir qualquer exposição potencial ao vírus.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia

Será interessante perceber como a mudança poderá afetar a imagem do Batman, uma vez que as sensações irão mudar, mas alguns cenários novos e intrigantes poderão surgir. 

The Batman deve estrear no dia 1º de outubro de 2021.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO