Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos teasers de Game of Thrones dão pistas sobre conflitos da sexta temporada

Série da HBO estreia no dia 24 de abril

Redação Publicado em 26/01/2016, às 17h13 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones - Divulgação
Game of Thrones - Divulgação

A HBO liberou nesta segunda-feira, 25, três teasers de Game of Thrones para aguçar a curiosidade dos fãs. Com segundos de duração, os vídeos mostram as bandeiras das casas Stark, Targaryen e Lannister aos trapos, uma pista dos conflitos que serão desenrolados na sexta temporada da série.

Atenção: possíveis spoilers abaixo:

Nas mãos do extremista religioso High Sparrow, Cersei Lannister é julgada sob gritos de "vergonha" e a promessa de ter seu império derrubado. Ramsay Bolton clama o domínio de Winterfell, que pertence aos Stark, enquanto uma voz na língua Dothraki diz que Daenerys Targaryen "não é rainha de nada, é uma ninguém".

Game of Thrones: veja novas imagens da sexta temporada.

Os fãs brasileiros de Game of Thrones vão, mais uma vez, poder acompanhar os episódios da série assim que eles saem. A HBO Brasil anunciou que a sexta temporada da série estreia no dia 24 de abril, simultaneamente com os Estados Unidos.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

Os novos capítulos da trama são muito aguardados porque o destino de um dos personagens mais queridos da série, Jon Snow, ficou indefinido após o fim da quinta temporada.

Veja dez figurinos de destaque em séries.

Recentemente, foi revelado que George R.R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, a saga literária em que se baseia a série, teve que revelar detalhes de seu próximo livro aos produtores do programa, já que ele não conseguiu terminar o trabalho (The Winds of Winter) a tempo e a adaptação acabou ultrapassando a obra original.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.