Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos trailers de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro são exibidos no intervalo do Super Bowl; veja

Inimigos do herói se unem para derrotar Peter Parker

Redação Publicado em 03/02/2014, às 11h23 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Incrível Homem-Aranha - Reprodução
Incrível Homem-Aranha - Reprodução

Peter Parker não terá vida fácil neste ano quando chegar ao cinema. Ele terá que defender a cidade de Nova York do vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx, e ainda enfrentará outros maléficos personagens interessados em tirar não apenas a vida do herói como também de Gwen Stacy, interpretada por Emma Stone. Novos trailers de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foram revelados durante o intervalo do Super Bowl neste domingo, 2.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Outro vilão que ataca Homem-Aranha nas imagens abaixo é o Duende Verde, identidade do Harry Osborn interpretado na nova franquia por Dane DeHaan. Paul Giamatti também será um cara mau no filme ao dar vida ao vilão Rhino. Não à toa o título do vídeo de quase 4 minutos divulgado no Super Bowl é “Enemies Unite” (“Inimigos Unidos”).

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

O novo filme dá sequência à trama que teve início em 2012 com Andrew Garfield como protagonista e terá direção de Marc Webb, que conduziu o primeiro filme. No elenco estão ainda Sally Field, como a Tia May, e Martin Sheen, como o Tio Ben. A estreia no Brasil acontece dia 1º de maio.