Novos vídeos de Game of Thrones mostram o derramamento de sangue da quarta temporada; assista

HBO brasileira transmitirá a estreia no mesmo dia que a HBO norte-americana, 6 de abril

Redação Publicado em 24/03/2014, às 20h48 - Atualizado às 21h04

Tyrion Lannister (Peter Dinklage)
Divulgação / HBO

A quarta temporada de Game of Thrones começa no dia 6 de abril – mas já que duas semanas são uma eternidade para os fãs, a HBO divulgou mais alguns teasers intensos para satisfazê-los. Com 30 segundos de duração e intitulados “Awaken” e “All Men”, ambos trazem a frase “all men must die” (“todos os homens devem morrer”), uma tradução da frase “Valar Morghulis”. E isso é só uma amostra de quão sangrenta deve ser essa nova temporada.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

“Awake”, o primeiro vídeo abaixo, traz uma série atormentadora de imagens – incluindo uma cena de alguém sendo degolado – e mostra imagens inéditas de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) e Hodor (Kristian Nairn). Já “All Men”, o segundo teaser, mostra cenas de batalhas e chega ao clímax com Tyrion Lannister (Peter Dinklage, na foto acima) dizendo de maneira sombria: “Se você quer justiça, está no lugar errado”.

Game of Thrones: veja 16 fotos imperdíveis da quarta temporada.

O primeiro episódio irá ao ar no dia 6 de abril, um domingo, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Os trailers abaixo, assim como os outros que foram lançados nos últimos meses, mostram que as consequências do Casamento Vermelho serão ainda mais violentas e sangrentas.

Teaser “Awaken”:

Teaser “All Men”: