Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Nunca vai acontecer”, diz criadora de Friends sobre rumores de nova temporada

Marta Kauffman garanta que os personagens que marcaram época nunca voltarão, nem no cinema nem na televisão

Redação Publicado em 17/04/2013, às 12h15 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends - Reprodução
Friends - Reprodução

Desde 2004 é parte da rotina de Marta Kauffman negar rumores. A criadora de Friends constantemente enfrenta pedidos e falsas notícias de um filme ou novos episódios da série que marcou época na televisão. Depois de nesta semana surgirem boatos a respeito, ela novamente foi a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista ao canal E! ela foi incisiva. “Nunca vai acontecer”, disse, sobre o filme ou possíveis novos episódios. “Friends é sobre aquele tempo em que seus amigos são sua família. Uma vez que você tem uma família, a série perde a razão de ser”, explicou.

Mas ela recebe pedidos diários para que os memoráveis personagens retornem às telinhas. “Prefiro que as pessoas peçam por algo a mais do que falem: ‘Não acredito que você fez isso. Foi horrível’.” “Meus amigos do colégio todo dia me perguntam no Facebook. Mas não vai acontecer.”