Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NX Zero faz show com participação de Emicida no Rock in Rio

“A melhor festa de comemoração de dez anos de carreira que a gente poderia fazer é tocar no festival”, disse o vocalista Di Ferrero

Stella Rodrigues, do Rio de Janeiro Publicado em 24/09/2011, às 23h58 - Atualizado em 25/09/2011, às 00h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NX Zero fez o primeiro show do Palco Mundo neste sábado, 24 - Karol Salldanha/Estacio
NX Zero fez o primeiro show do Palco Mundo neste sábado, 24 - Karol Salldanha/Estacio

O público jovem lotou o espaço dedicado a receber a plateia do palco Mundo no início da noite deste sábado, 24. O grupo abriu o palco principal do Rock in Rio, neste dia (sem atrasos, nem no início, nem no final), e tocou quase todos os seus hits - com direito a Emicida no palco para mostrar ao vivo sua participação na música “Só Rezo 0.2”. A entrada do rapper foi logo no começo. A primeira faixa executada foi “Só Rezo”, na versão tradicional. Nela, foi emendada a “0.2”.

Sempre comunicativo e cordial, mesmo encarando o preconceito de uma parte da plateia (que chegou a ensaiar algumas vaias), Di agradeceu diversas vezes a presença do público e a oportunidade de fazer parte do evento, elogiando o país, os fãs e o festival em uma só tacada. “Graças a Deus o Rock in Rio voltou para o Rio de Janeiro. Já fazia dez anos que a gente estava com saudade. A melhor festa de comemoração de dez anos de carreira que a gente poderia fazer é tocar no festival”, acrescentou, afirmando que é ainda mais especial participar no dia em que Red Hot Chili Peppers, banda muito admirada por eles, fecha a noite.

Ainda fizeram parte do set list sucessos como “Pela Última Vez”, a nova “Não é Normal”, “Cedo ou Tarde” e “Razões e Emoções”, que fechou a performance e foi uma das mais cantadas.