Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O AC/DC perdeu a força que tinha, afirma Eddie Trunk

O historiador e radialista também falou sobre as chances de uma turnê

Redação Publicado em 27/05/2019, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)

Eddie Trunk é um historiador musical e radialista de opiniões fortes e sempre muito expressivo quando o assunto é o bom e velho rock and roll. Recentemente, em seu programa de rádio, ele opinou sobre o momento atual do AC/DC, em comparação com o que a banda já foi um dia.

O ponto principal que aborda é a diferença da potência das gravações das músicas mais recentes, e conclui que deixam um pouco a desejar. Na sua opinião, elas "perderam aquele peso que tinham, aquela atitude e força. Mas claro, entendo que isso tenha acontecido porque eles são muito mais velhos agora".

E completou: "O AC/DC agora é uma banda de rock meio descolada, meio blues. E isso não se mostra como um problema a essa altura da carreira deles [...]. A maioria das pessoas fica mais delicada com o avançar da idade."

Em resposta à mensagem de um ouvinte, que perguntou sobre uma possível turnê com Brian Johnson, Trunk, conhecido por ter fontes confidenciais e confiáveis no mundo do rock, falou:

"Eu não posso te dar uma resposta com certeza, mas me parece que tudo indica que o AC/DC vai sim fazer algo em breve, como um disco e talvez uma turnê. Talvez algumas poucas datas, alguns shows em estádio. Veremos, mas tenho ouvido que algumas coisas vão acontecer."

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional