Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio quer Batman de Robert Pattinson como líder da nova Liga da Justiça nos cinemas, diz site

Fontes revelam que a Warner Bros. busca reformular a superequipe após o filme de 2017

Redação Publicado em 20/09/2019, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)
Robert Pattinson (Foto: Associated Press)

A Warner Bros. tem grandes planos para o Batman de Robert Pattinson. Segundo o blog especializado We Got This Covered, o astro, que no momento está confirmado apenas para The Batman ( ainda sem nome em português), com Matt Reeves como diretor, poderia continuar o papel de Bruce Wayne após o filme, inclusive num reboot da Liga da Justiça.

O estúdio considera a possibilidade de relançar a superequipe após o fracasso de Liga da Justiça (de 2017), com a direção de J.J. Abrams (de Star Wars: O Despertar da Força, de 2015). E caso a reformulação aconteça, Pattinson será o Homem-Morcego no elenco.

Vale a pena ressaltar que o ator concordou anteriormente em fazer três filmes. A expectativa inicial era que The Batman seguisse e se tornasse uma trilogia, similar ao que fez Christopher Nolan. Entretanto, parece que a Warner já considera fazer mais longas com Pattinson, como um reboot da Liga.

Enquanto isso, o início das filmagens de The Batman está previsto para o primeiro semestre de 2020. A produção, de acordo com Matt Reeves, será mais focada no lado detetive do Batman, e o cineasta assumidamente nerd Kevin Smith confirmou que a trama do filme será baseada nos quadrinhos Batman: O Longo Dia das Bruxas.