Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Besouro Verde tem imagens divulgadas

Registros dos bastidores mostram elenco encabeçado por Seth Rogen em set de filmagem

Da redação Publicado em 02/01/2011, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em <i>O Besouro Verde</i>, Jay Chou interpreta o especialista em artes marciais Kato - Reprodução/Collider
Em <i>O Besouro Verde</i>, Jay Chou interpreta o especialista em artes marciais Kato - Reprodução/Collider

O Besouro Verde, novo filme do diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças), estreia nos Estados Unidos no próximo dia 14 de janeiro, mas teve algumas imagens dos bastidores divulgadas.

Segundo o site Collider, a Columbia Pictures, que se encontra na fase final da divulgação do filme, liberou algumas fotos do elenco e da equipe do longa-metragem, feitas enquanto este estava sendo rodado. O protagonista Britt Reid, interpretado por Seth Rogen, aparece em um dos registros, assim como o especialista em artes marciais Kato (vivido nas telonas por Jay Chou).

O filme é baseado na série de rádio de 1930, que mais tarde foi adaptada para cinema e HQ, mas só foi ganhar notoriedade com a série de televisão, da década de 1960, estrelada por Van Williams e Bruce Lee. A produção fica a cargo de Evan Goldberg junto a Rogen (que também cuidou do roteiro). Cameron Diaz, Christoph Waltz, Edward James Olmos, David Harbour e Tom Wilkinson completam o elenco.