Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Representante do BTS garante que férias do grupo serão curtas 'e merecidas'

O declaração foi feita após a repercussão de que o grupo de K-pop entraria em hiatus

Redação Publicado em 15/08/2019, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS. (Foto: Big Hit Entertainment/ Divulgação)
BTS. (Foto: Big Hit Entertainment/ Divulgação)

Os rumores que o BTS entraria em um hiato estendido, recentemente repercutidos, foram desmentidos por um representante do grupo de K-pop nesta terça-feira, 13. Os artistas sul-coreanos, que foram os primeiros a terem um álbum no topo da Billboard, apenas farão uma pequena pausa, a primeira desde 2013.

"Foi amplamente repercutido que o BTS entrará em hiato. Para esclarecer: o BTS apenas fará uma pequena pausa, mas com umas férias bem-merecidas", disse o representante.

Ele também afirmou que os fãs podem esperar por novidades do grupo em breve. "Nós queremos assegurar a todo Army, as fãs, os amigos e a mídia que o grupo está ansioso para voltar para o palco em breve e sua agenda de shows da turnê. Mais notícias e eventos do BTS estão por vir!"

A agência do grupo de K-pop, Big Hit Entertainment, confirmou que o último show do BTS será feito neste domingo, 18, em Seoul. Não foi anunciado quando a turnê será retomada, mas é certo que eles farão shows em Riade, na Arábia Saudita, e Seul, em outubro.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019