O conselho hilário que Eddie Vedder deu a Bradley Cooper antes de Nasce uma Estrela

O astro passou alguns dias com o líder do Pearl Jam para preparar o papel de rockstar

Redação Publicado em 04/11/2020, às 12h38

None
Eddie Vedder / Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce uma Estrela (foto: reprodução/ Getty Images - Kevin Winter)

Eddie Vedder revelou recentemente um conselho hilário que deu a Bradley Cooper durante os dias que o ator conviveu com ele em preparação para o papel de rockstar em Nasce uma Estrela (2018) (via Billboard). 

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, o líder do Pearl Jam contou: "Nós apenas ficamos por alguns dias juntos, e ele apenas me fez algumas perguntas e eu disse a ele coisas como: 'Certifique-se de que a guitarra cobre suas bolas o tempo todo'", ele compartilhou.

+++LEIA MAIS: Black Circle, banda 'apadrinhada' por Eddie Vedder, estreia no rock com nostalgia e afirmação de autonomia eletrizante [ENTREVISTA]

"Isso é importante?", perguntou Stern, surpreso e entre risos com a história hilária de Vedder. "Bem, acho que às vezes, nos filmes, a guitarra fica um pouco alta. Parece mais um babador", elaborou o astro do rock.

Quanto ao resultado final, Vedder confessou que tinha expectativas baixas: “Eu avisei ele [Cooper] 'Olha, há alguns filmes por aí sobre surf, alguns filmes por aí sobre rock' n roll. Nenhum deles acertou. Você está se colocando em risco aqui. Não acho que alguém possa fazer isso."

+++ LEIA MAIS: Icônica apresentação do Pearl Jam no MTV Unplugged agora está disponível

Eddie Vedder contou então como reagiu ao ver as filmagens de Nasce uma Estrela pela primeira vez: "Admito que a primeira vez que ele perguntou se iríamos descer para ver, no caminho, estou pensando em todas as maneiras de decepcioná-lo bem, sabe?"

Ele continuou: "Eu estava um pouco nervoso. Mas, quando eu vi, eu fiquei simplesmente pasmo. Apenas me levou lá, e o que ele pode fazer com seus olhos e o que [Cooper e Lady Gaga] fizeram juntos e junto de Sam Elliott. Realmente me cativou. Estou ficando arrepiado só de lembrar disso agora."

+++LEIA MAIS: Filha de Chris Cornell, Toni canta 'Black', do Pearl Jam, em cover emocionante 

Confira o trecho da entrevista de Eddie Vedder abaixo:


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes